TEATRO



"E...puff! Fez-se o chocolate"

O Arte Estúdio Imaginário abriu pela primeira vez as portas do Lagar ao teatro e recebeu uma peça com palhaços sobre chocolate e sobre o trabalho em equipa.

O tema foi um óptimo pretexto para se passar uma bela tarde de Inverno a beber cacau quente e a comer bolo de... isso, chocolate.

Esta peça da autoria de Yolanda Santos e Sofia Bernardo e com interpretação também de Yolanda Santos e de Rita Trindade no lugar de Sofia, é marcada pelo sentido de humor e é plena de actualidade. Tem referências à Uber ou ao Running, o que poderá ser uma boa forma de cativar os mais novos.
Rita (esq.) e Yolanda (dir)
Boas interpretações por parte das actrizes, que conseguiram arrancar várias gargalhadas a quem se deslocou ao Arte Estúdio, pequenos ou crescidos. O texto era divertido, mas foram sem dúvida as meninas que, com a sua expressão corporal, deram vida às palavras e tornaram o espectáculo num momento de descontracção e diversão.

Esperamos poder receber mais performances e peças de teatro, nomeadamente um espectáculo de marionetas. Esperamos também conseguir passar por em prática todos os nossos projectos.

Pena ter sido cancelada a oficina com chocolate que estava prevista para depois do espectáculo. A falta de inscrições esteve na origem da decisão, mas quem pagou a entrada para ver a peça manifestou interesse em participar na actividade complementar. Infelizmente, por motivos alheios ao Arte Estúdio, não foi possível garantir a oficina anunciada.

Por fim, destacar o apoio da nossa amiga Ana, que foi fundamental para o sucesso da confecção do cacau quente e no apoio para distribuir por todos. Sem ela, não teria corrido tão bem.







Coordenação: Joana Imaginário, José Imaginário e Francisco Lança
Reportagem: José Imaginário
Fotografia: José Imaginário
Sonoplastia: Cristiano Mourato
Marioneta: Pedro Garcia
Artes Gráficas: Joana Imaginário

***************************************************************************************************************
Hoje tivemos ensaio no Arte Estúdio Imaginário...


                                ...alguém consegue adivinhar o que se avizinha?...


Sem comentários:

Enviar um comentário